Gadoo - Notícias e Curiosidades

Funcionário público causa revolta depois de obrigar subordinado a carregá-lo nas costas para evitar molhar seus sapatos em meio à enchente

Compartilhe:

Um funcionário público chinês foi demitido depois que uma imagem dele, sendo carregado por um subordinado para evitar molhar seus sapatos após uma enchente, veio à tona. Wang Junhua estava visitando uma região onde dois jovens haviam morrido por conta das cheias, quando ordenou que um subordinado o levasse para o solo sem que ele estragasse seus sapatos.

Wang, vice-diretor do escritório do governo da cidade de Guixi, província de Jiangxi, foi removido de sua posição depois que as imagens da cena foram espalhadas.

De acordo com a imprensa local, Wang estava visitando o local onde dois estudantes morreram afogados, e não se preocupou em usar um traje adequado para sua ida até a área. Ao contrário, ele escolheu sapatos de couro para fazer a visita, e obrigou que o empregado Ding Xianbao lhe carregasse nas costas.

Hu Peng, um morador local que testemunhou o incidente, disse: “o cara parecia arrogante e entediado.


PUBLICIDADE

Homem

Wang Junhua foi demitido depois de imagens dele sendo carregado por subordinado virem à tona. Ex vice-diretor de escritório do governo chinês negou tê-lo obrigado.

Ficou claro que ele foi até o local para conseguir ganhar publicidade barata. Mas quando viu que poderia molhar os pés, sua verdadeira personalidade veio à tona. Ele ordenou que o empregado o levantasse pelos ombros e ele o carregou como se fosse um burro. Eu senti pena do cara – ele foi humilhado.”

11

Funcionários do Partido Comunista afastaram Wang do cargo, mesmo ele tendo negado que havia obrigado Xianbao a carrega-lo. De acordo com o ex vice-diretor, o funcionário se ofereceu para levá-lo sem se molhar.

111

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo