Gadoo - Notícias e Curiosidades

Funcionário público tenta enterrar vizinha viva após discussão sobre pavimentação de rua

Compartilhe:

Um funcionário público tentou enterrar sua vizinha viva após uma discussão sobre a pavimentação de uma rua a que ambos disseram ter direito.

O trabalhador, identificado como Zhao Xuejie, dirigia um veículo motorizado e cheio de terra a fim de pavimentar uma rua em Fengqiu, na China.

Sua vizinha, Sun Qiuying, tentou impedir a ação e os dois iniciaram uma discussão.

Imagina-se que ela tenha se sentado no chão na tentativa de impedir que Zhao continuasse o que pretendia. Em um momento de raiva, o homem teria despejado toda a terra em cima da mulher.

Funcionário público tenta enterrar vizinha viva após discussão

Zhao Xuejie, funcionário público da China, tentou enterrar sua vizinha viva após uma discussão sobre a pavimentação de uma via a que ambos disseram ter direito.

A vítima teria ficado coberta durante vários minutos, e posteriormente chegado ao estado de inconsciência, sendo salva pela família.


PUBLICIDADE

131

Sun foi levada para o hospital local, onde os médicos disseram que ela teve inchaço em sua coluna vertebral.

Sua família alegou que Zhao estava bêbado no momento em que dirigia o veículo. A polícia realizou um exame de sangue no suspeito, mas o resultado ainda não está disponível. No entanto, ele realizou uma condução não habilitada e foi multado em cerca de R$ 600.

As partes tentam chegar a um acordo sobre o incidente, mas Zhao entende que o valor pedido, de R$ 48.000, é muito alto, já que Sun não ficou seriamente ferida.

Relatou-se que dias após o incidente ele teria tentado cometer suicídio devido às várias pressões que recebeu pelo que fez.

Sun foi hospitalizada e está se recuperando. O caso ainda está sob investigação e Zhao foi suspenso do trabalho.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo