Gadoo - Notícias e Curiosidades

Funcionário do Subway rouba dinheiro para pagar implante de silicone da namorada que o abandonou posteriormente

Compartilhe:

Scott Austin, de 28 anos, funcionário do Subway, efetuou diversos roubos no caixa da filial da empresa em que trabalha para pagar o implante de silicone de sua namorada.

Austin primeiro atacou o caixa do estabelecimento quando ficou sem dinheiro para pagar a conta de eletricidade, e sua mãe estava longe de casa.

Mas quando sua namorada descobriu, exigiu que ele roubasse uma nova quantia para que ela realizasse a cirurgia estética, ameaçando despejá-lo e denunciá-lo à polícia se recusasse.


PUBLICIDADE

Funcionário do Subway rouba dinheiro para pagar implante de silicone da namorada

Funcionário Scott Austin roubou quantia em dinheiro de aproximadamente 15 mil reais para pagar conta de energia e implante de silicone da namorada, que o abandonou quando caso foi descoberto.

Austin roubou aproximadamente 15 mil reais durante mais de um ano, antes que seus patrões notassem e verificassem sua ação através das câmeras de segurança, onde foi visto realizando a ação por oito vezes.

Quando confrontad, ele se entregou à polícia e não viu mais sua ex-namorada, que ficou com toda quantia e sumiu desde que ela o ameaçou em uma tentativa de manter seu nome fora da investigação.

Austin, que agora embala produtos para uma empresa de hardware, admitiu o roubo e foi condenada a pagar 11 mil reais.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo