Gadoo - Notícias e Curiosidades

Funcionários de fábrica que produz o iPhone 6 fazem greve por não receberem prometido bolo de cenoura

Compartilhe:

Trabalhadores de uma fábrica de peças que produz o recém-lançado iPhone 6 e novo relógio da Apple, paralisaram suas atividades por não receberem bolos de cenoura como havia sido prometido pela companhia.

Milhares de funcionários da fábrica de Dongguan, na província de Guangdong, na China, saíram depois de uma briga com os gestores da companhia que haviam lhes prometido bônus em dinheiro e bolos de cenoura tradicionais na China.

O Bolo da lua, conhecido no Ocidente como bolo de cenoura, é servido nesta época do ano para marcar um Festival da China, onde as pessoas dão graças à Lua por fornecer luz para a colheita.

Funcionários de fábrica que produz o iPhone 6 fazem greve

Trabalhadores de fábrica que produz iPhone 6 paralisaram atividades depois de não receberem bolos de cenoura que foram prometidos pela companhia.

A fábrica é um dos principais fornecedores da Apple, e é a maior produtora mundial de telas planas LCD.

33


PUBLICIDADE

Mas milhares de trabalhadores foram às ruas, alegando que os patrões tinham quebrado a promessas de prémios por produtividade.

Os gestores haviam prometido uma bonificação em dinheiro para que os funcionários trabalhassem em um feriado, além de garantirem oferecer bolos de cenoura.

333

A polícia e os gerentes da fábrica, posteriormente, conseguiram convencer os trabalhadores a voltarem para seus postos, após mais de quatro horas de manifestações.

Confira os produtos da Apple:

33333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo