Gadoo - Notícias e Curiosidades

Funerária se confunde e crema pessoa errada

Compartilhe:

Autoridades no estado de Nova York, EUA, estão investigando a Casa Funerária McCall Bronxwood depois que ela cremou uma mulher errada.

A família de Val-Jean McDonald, de 81 anos, percebeu que algo estava errado ao ver o caixão aberto da idosa, antes da cremação, após ela morrer vítima de câncer.

O filho da idosa, Errol, disse que pensou: “Por que cortaram todo o cabelo dela? Talvez seja o câncer.”

Errol disse que seu filho, e neto de McDonald, não estava convencido. A criança de 10 anos disse a ele: Papai, essa não é a avó”.

Ele explicou ao filho que as aparências das pessoas podem mudar após a morte – e no dia seguinte, sua mãe foi cremada. Na verdade uma outra mulher havia sido cremada.


PUBLICIDADE

Funerária se confunde e crema pessoa errada

Autoridades no estado de Nova York, EUA, estão investigando a Casa Funerária McCall Bronxwood depois que ela cremou uma mulher errada. Foto: Metro

Seis dias depois a funerária entrou em contato com outro filho da idosa, Darryl, e disse-lhe que a mulher no caixão – a quem seus filhos tinham beijado – não era realmente sua mãe.

Eles não perceberam o erro até que encontraram a verdadeira Val-Jean McDonald, sem ter sido cremada.

O proprietário da empresa não quis comentar sobre o caso, mas disse que isso nunca havia acontecido em 50 anos de trabalho da companhia.

O caso segue sendo investigado.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo