Gadoo - Notícias e Curiosidades

Garçonete fica em prantos após cliente dar quase 600 reais de gorjeta a ela para que pudesse visitar seu filho que há anos não vê

Compartilhe:

Uma garçonete caiu em lágrimas depois que um cliente generoso escutou sobre sua história e, comovido, lhe deu uma boa gorjeta para realizar seu sonho de voltar a ver o filho.

Uma imagem publicada no site Imgur mostra a nota de uma conta acompanhada por 200 dólares extras – equivalente a 590 reais.

O cliente de bom coração ainda escreveu agradecendo pelo atendimento e dizendo que deixava um dinheiro para que ela pudesse ir visitar o filho, que há muito tempo não via.


PUBLICIDADE

Garçonete fica em prantos após cliente dar quase 600 reais de gorjeta a ela

Garçonete Brandi caiu em lágrimas depois que cliente generoso escutou sobre sua história e, comovido, lhe deu uma boa gorjeta para realizar seu sonho de voltar a ver o filho.

A garçonete, chamada Brandi, disse que ficou completamente comovida ao receber o dinheiro e ver que tinha sido dado a ela para que pudesse rever seu filho. Ela disse que foi para a cozinha e começou a chorar quando soube da gorjeta que havia ganhado.

66

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo