Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gari é preso por começar o trabalho cedo demais

Compartilhe:

Um gari de um subúrbio americano foi preso porque iniciou sua jornada de trabalho – de coleta de lixo – cedo demais.

Kevin McGill, o coletor de lixo em questão, foi penalizado por violar uma lei municipal que proíbe coleta antes das 7 horas da manhã.

O subúrbio de Sandy Springs possui um rigor para que os moradores ricos não sejam incomodados muito cedo, o que ocasionaria perda de sono.

McGill está sendo preso por ter iniciado o trabalho às 5 horas da manhã.

Gari é preso por começar o trabalho muito cedo

Gari Kevin McGill foi penalizado por violar uma lei municipal que proíbe coleta de lixo antes das 7 horas da manhã em subúrbio rico dos Estados Unidos.

O procurador chefe do tribunal, Bill Reilly, disse à ABC News que apenas multar a empresa responsável não parece funcionar, e para a surpresa de McGill, pediu a punição mais completa disponível para ser infligida.

55


PUBLICIDADE

McGill pareceu feliz e confuso quando foi filmado para a TV. Ele não tinha advogado e foi acompanhado ao tribunal por um representante da empresa em que trabalha. Ele esperava que fosse dada uma multa no valor de mil dólares. Mas não foi isso que aconteceu.

Assustadoramente, nesta cidade rica onde a maior parte dos serviços locais são executados sob o tipo de parceria pública / privada, não se pode realizar o trabalho fora dos horários. Assim, McGill vai ainda estar exercendo duas atividades, mas terá que ir para a cadeia no final do expediente, durante um período de 14 finais de semana consecutivos.

555

Ele aceitou a punição pois não poderia se dar ao luxo de parar de trabalhar e deixar sua família sem o sustento.

Mas antes de cumprir a pena, McGill ganhou um advogado de defesa, que não concorda com sua punição. Kimberly Bandoh, o advogado em questão, disse: “Você não pode condenar um cara à cadeia por 30 dias apenas por recolher o lixo. É notório que não.” O caso segue em julgamento.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo