Gadoo - Notícias e Curiosidades

Garota com doença rara sofre desmaios a cada 30 minutos

Compartilhe:

Uma adolescente com condição rara se diz cansada de ser acusada de embriaguez por conta de sua doença. Ela sofre desmaios de meia em meia hora.

Paige Bartram, de 17 anos, sofre de uma doença conhecida como Síndrome de Taquicardia Postural, a qual faz com que ela desmaie por um tempo de 30 minutos a 1 hora. Segundo a garota, muitas pessoas a veem nessa situação e se confundem, achando que ela está embriagada.

Moradora de Buenos Aires, na Argentina, a jovem conta que sua condição a mostrou que as pessoas podem ser muito ingênuas. “Isso me deixa cautelosa em sair sozinha, e, às vezes tenho que me sentar no chão por alguns minutos quando acho que vou desmaiar”, disse.

Apesar de seu problema, ela tenta se manter sempre positiva. Atualmente, Paige está usando medicamentos a fim de controlar sua condição, mas até que um tratamento adequado seja encontrado, ela precisa aprender a conviver com seu problema.


PUBLICIDADE

Paige Bartram

Paige Bartram sofre desmaios constantes por conta de doença rara.

A jovem teve alguns acidentes graves por conta dos desmaios. Em uma ocasião de queda, ela teve que ser levada as pressas a um hospital por suspeita de fratura no pescoço. Isso acabou a ensinando a tomar sua condição a sério.

A doença apareceu quando ela tinha 12 anos, e não parava de desmaiar. A condição acabou se tornando cotidiana, e ela buscou ajuda médica. Após o diagnóstico, ela se sentiu aliviada por descobrir o problema, mas assustada pela doença.

Agora, Paige tenta viver de forma mais natural possível, dentro de suas limitações. Ela tem um namorado, o qual se mantém atento ao seu problema para evitar que se machuque.

“Eu só quero contar a minha história para que as pessoas saibam mais sobre isso”, concluiu.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo