Gadoo - Notícias e Curiosidades

Garota espanca homem até a morte por achar que vítima estava possuída pelo demônio

Compartilhe:

Uma jovem de 17 anos tem sido considerada uma das mais perigosas mulheres da Grã-Bretanha após cometer um crime brutal. Ela bateu em um homem até à morte por achar que ele estava possuído pelo demônio.

Tinika Campbell afundou seus dentes na cabeça de Khalid Kassian Hassan, de 36 anos, em um apartamento de Manchester, na Inglaterra. Em seguida ela o socou repetidas vezes por acreditar que ele estava planejando um ataque demoníaco contra si.

A acusada também colocou seu cão pit bull para atacar a vítima, quando ela tentava escapar. A polícia foi chamada quando os vizinhos escutaram os gritos de socorro de Hassan.

Garota espanca homem até a morte

Uma garota espancou um homem até a morte por conta de um motivo bizarro. Ela acreditava que ele estava possuído pelo demônio.

Os policiais encontraram Campbell ajoelhada e montada sobre o homem, enquanto profanava xingamentos a ele. Os oficiais tentaram cuidar do corpo mutilado da vítima, e a mulher usou seu cão para tentar afastar as autoridades e fugir.

22


PUBLICIDADE

Ela entrou em um escritório nas proximidades e usou móveis na porta para tentar bloquear a entrada. Mesmo assim, acabou presa 20 minutos depois.

O incidente ocorreu no dia 31 de agosto de 2012. O patologista descobriu que Hassan sofreu diversas lesões, incluindo fratura no nariz, osso do pescoço e em quatro costelas, hematomas e cortes na cabeça e no rosto além de ferimentos graves na perna esquerda por conta das mordidas do cachorro. Ele morreu no local.

222

Segundo informações, Campbell sofria de transtorno esquizoafetivo agravado por conta do uso frequente de drogas. Ela era levada a crenças anormais achando que todas as pessoas estavam possuídas pelo demônio.

2222

A mulher, agora com 19 anos, foi condenada a prisão perpétua. Ela admitiu o homicídio culposo para conseguir ter a responsabilidade reduzida. Campbell já tinha 18 condenações por 27 crimes, incluindo assaltos e roubos.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo