Gadoo - Notícias e Curiosidades

Garota quase fica cega ao sofrer reação alérgica a procedimento de beleza

Compartilhe:

Uma menina de 16 anos de idade quase ficou cega depois de sofrer uma reação alérgica extrema a um tratamento de beleza que feito por uma amiga.

Katie Thompson ficou com a pele inchada, ferida e com bolhas, depois que a amiga, que estava estudando terapia da beleza, realizou um procedimento de tonalidade em seus cílios no último mês.

O rosto da estudante ficou tão inchado que ela mal conseguia abrir os olhos. Os produtos químicos fortes causaram queimaduras aos cílios e sobrancelhas.

Os médicos alertaram que o tratamento poderia tê-la deixado permanentemente cega.

Katie, de Bloxwich, West Midlands, disse: “Minha amiga é estagiária em terapia de beleza no Walsall College. Ela está aprendendo a fazer sobrancelha e procedimentos nos cílios, então eu pensei que estava fazendo um favor a ela, enquanto ela me fazia outro.”


PUBLICIDADE

Katie, que está estudando saúde e assistência social, correu para o centro médico temendo que seria deixada marcada para o resto da vida.

Ela acrescentou: “O médico me disse que eu tive muita sorte de ter a minha visão preservada. Eu não culpo minha amiga. Foi um acidente. Ela fez diversos procedimentos iguais sem problemas e ficou muito abalada com o que aconteceu.”

444

Katie, que vive com sua mãe, Patricia, de 39 anos, e seu irmão Ben, de 10, agora tem que fazer check-ups no hospital três vezes por semana para ter certeza que sua pele está cicatrizando corretamente.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo