Gadoo - Notícias e Curiosidades

Garoto apelidado de “menino lobo” devido aos excesso de pelos no corpo busca tratamento

Compartilhe:

Um garoto recebeu o apelido de “menino lobo” por conta do enorme acúmulo de pelos que cobrem seu corpo.

Bekzat Tazhikhan tem uma espessa camada de pelos que cobrem seu corpo, incluindo o rosto, e foi dito pelos médicos poder se tratar de um retrocesso evolutivo para o passado do homem das cavernas.

Os pais do garoto, de 11 anos, inicialmente tentaram ignorar a camada fina de pelo, mas agora tem sido impossível contornar o problema, já que valentões tem ameaçado a criança na escola, por conta de sua aparência, o chamando de “menino lobo”.

Garoto com excesso de pelos no corpo busca tratamento

Garoto (Bekzat Tazhikhan) foi apelidado de “menino lobo” em escola devido a problema raro que deixou seu corpo completamente coberto por pelos. Agora família busca tratamento.

Como resultado, os pais de Bekzat o levaram para os médicos em Astana, no Cazaquistão, onde ele foi diagnosticado com atavismo, uma condição que resultou por ele ter nascido com um retrocesso evolutivo.


PUBLICIDADE

66

Fotos de Bekzat com cabelo preto sobre grande parte de seu rosto foram publicadas como parte de um relatório para tentar resolver a condição.

O médico Arman Hacimoff, que está tratando o menino, disse: “No momento os testes ainda estão sendo realizados, mas prevemos que a esperança mais provável para a criança é a de a enviar para o exterior, onde pode haver especialistas mais capazes de lidar com a questão.”

Ele também afirmou que a condição é extremamente rara em humanos, e acrescentou que era quase inédita, já que pouquíssimas pessoas relataram alguma experiência do tipo.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo