Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gata deixada para morrer por vândalos que lhe deram veneno consegue recuperação milagrosa após tomar vodca

Compartilhe:

Uma gata deixada gravemente doente depois de ser encharcada por produto anti-congelante acabou sendo salva graças à vodca.

A gata, chamada Missey, foi atacada por bandidos cruéis que a cobriram com o produto, uma forma de veneno.

O felino foi levado às pressas para os veterinários, onde seus proprietário Paul Stephenson e sua filha Sara foram avisados de que a vodca ajudaria a quebrar o veneno no animal.

Missey acabou ficando em um estado de embriaguez após ser alimentada com a bebida via gotejamento. Porém, o tratamento bizarro funcionou.

Gata deixada para morrer por vândalos consegue recuperação milagrosa após tomar vodca

Gata que foi deixada para morrer após ingerir veneno dado por vândalos consegue recuperação milagrosa após veterinário a deixar bêbada com vodca.

Sara disse: “Quando ouvi sobre o tratamento eu fiquei chocada. Eu não tinha ideia de que poderia dar uma vodca a um animal. Missey ficou totalmente bêbada e não conseguia se levantar. Ela foi tratada ao longo de dois dias.”


PUBLICIDADE

Andrew Miller, um veterinário em White Cross, explicou: “O tratamento com vodca é bastante incomum, mas é usado em animais que tenham engolido anti-congelante. Eles são alimentados com a vodca através de um gotejamento que os faz ficar muito bêbados. O Anti-congelamento é extremamente tóxico para os rins dos animais. Usamos especificamente vodca porque o álcool neutraliza a substância.”

Ele acrescentou: “Anti-congelante é um risco de morte. Infelizmente, nem todos os animais que vimos engolir a substância sobreviveram, mas se o tratamento com a vodca for feito rapidamente, eles têm uma boa chance de sobreviver.”

A gatinha está de volta a sua casa em Redcar, no Reino Unido, e está sendo cuidada por seus donos, Sara, de 27 anos, e o pai Paul, de 47, com muito carinho.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo