Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gata não desgruda do bebê de sua dona desde que criança estava na barriga da mãe

Compartilhe:

Uma gata adotada por uma mulher parece gostar do filho dela, um bebê de 3 meses de vida, desde que o menino ainda estava na barriga da mãe.

Liel Ainmar Assayag, de Alberta, Canadá, contou que desde que estava grávida de seu filho, Sean, Panda – sua gata de estimação adotada há 2 anos – deitava em cima de sua barriga como se estivesse tentando “sentir” o bebê.

O felino ronorava quando estava próximo à barriga dela também envolvia suas patas com se estivesse abraçando a criança no ventre de sua proprietária.

Depois que o menino nasceu, Panda, um dos três felinos do casal, continuou perto do bebê, encostando-se nele como fazia com a barriga da mulher.

Quando Sean nasceu a mulher pediu que o pai da criança levasse peças de roupa do bebê para casa, a fim de que os felinos se acostumassem com o cheiro do menino antes de ele ir para casa.

Liel e seu marido, que não teve o nome divulgado, têm três gatos, mas é Panda que tem se entusiasmado com o novo bebê do casal.


PUBLICIDADE

Gata não desgruda do bebê de sua dona desde que criança estava na barriga da mãe

Panda, uma fofa gata, não desgruda do bebê de sua proprietária, Liel Ainmar Assayag, do Canadá, desde que o menino estava em sua barriga.

 

2

3

4

5

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo