Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gatinho nasce com duas cabeças e desafia todas as probabilidades se mantendo vivo

Compartilhe:

Um gatinho que nasceu com duas cabeças se tornou uma sensação na internet depois de sobreviver contra todas as probabilidades.

O gato fofo, que recebeu o nome de Dragão, nasceu em Voronezh, sudoeste da Rússia.

Ele tem dois rostos completamente formados, no entanto, nesta fase inicial de vida, apenas um parece estar se movendo e funcionando corretamente.

Veterinários examinaram o gatinho para que possam garantir que ele está sendo bem cuidado, já que o animal necessita de alguns cuidados especiais.

Um membro da família dona do felino disse à imprensa local: “O gatinho é muito fraco e não se move muito bem. Ele parece estar achando muito difícil se alimentar.”

Dragão tem desafiado as probabilidades sobrevivendo, mas os veterinários temem que ele ainda tenha uma dura batalha para conseguir se manter vivo.


PUBLICIDADE

Gatinho nasce com duas cabeças e desafia todas as probabilidades

Gatinho que nasceu com duas cabeças se tornou uma sensação na internet depois de sobreviver contra todas as probabilidades. Ele nasceu na Rússia. Foto: CEN

O fenômeno – conhecido como síndrome de Janus – é causado por uma condição chamada diprósopos. Esta é uma condição raramente vista e em muitos casos é fatal.

Foto: CEN

Foto: CEN

Foto: CEN

Foto: CEN

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo