Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gatinhos são encontrados desnutridos após mãe abandoná-los e um ano depois algo incrível acontece

Compartilhe:

Quatro gatinhos foram encontrados desnutridos após terem sido abandonados pela mãe e um ano depois algo incrível aconteceu.

Uma mulher estava em casa quando ouviu barulho vindo do lado de fora e, junto de um vizinho, foi verificar do que se tratava.

Foi quando eles encontraram três filhotes de gatos abandonados menos de um dia depois de terem nascido. Após uma busca um pouco mais apurada, outro gatinho também foi achado.

Os três animais encontrados estavam entrelaçados pelo cordão umbilical e todos os quatro foram levados a um veterinário.

Todos eles estavam desnutridos e muito desidratados, e após terem sido desunidos cirurgicamente, um dos felinos não sobreviveu. Dias depois outros dois também morreram.

Gatinhos são encontrados desnutridos após mãe abandoná-los

Quatro gatinhos foram encontrados desnutridos após terem sido abandonados pela mãe e um ano depois algo incrível aconteceu. O caso foi relatado no Imgur. Foto: Imgur- Arthisbeapirate

O sobrevivente era o que estava separado da ninhada desde o início; ele foi tratado e recebeu o nome de Ripley.

O caso foi contado no site Imgur pela usuária “Arthisbeapirate”, que ainda tentou fazer a mãe de seu pet se reaproximar do animal, mas sem sucesso.


PUBLICIDADE

Atualmente Ripley tem um ano de vida e se encontra perfeitamente saudável.

Fonte: Littlethings

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo