Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gato assusta pessoas devido ao enorme tamanho que o faz ser confundido com animal selvagem

Compartilhe:

Um gato enorme que assusta as pessoas devido a seu porte avantajado é, na verdade, muito dócil.

Spock é da raça Maine Coon, tem 1,20 metros de comprimento e pesa mais de 12 quilos. Ele é também um dos maiores gatos domésticos do mundo.

De acordo com seu proprietário, Colleen Pizarev, o gato não é perigoso, mas depois de ser visto assentado na janela da casa onde vive, em San Jose, Califórnia, EUA, o animal foi confundido com um lince.

Com isso, as pessoas que o confundiram ameaçaram chamar o controle de animais. “Uma pessoa me repreendeu por ter um animal selvagem na casa, dizendo que ele pensava que fosse um lince”, relatou o proprietário.

Gato assusta pessoas devido ao enorme tamanho

Spock, enorme gato que assusta as pessoas devido a porte avantajado, é muito dócil. Ele vive junto de seu proprietário Colleen Pizarev na Califórnia, EUA. Foto: Facebok/Spock and Friends

Em outra situação, quando um homem foi contratado para trabalhar na casa de Colleen, aquele se recusou a entrar no local até que o felino estivesse onde não pudesse oferecer riscos.


PUBLICIDADE

Foto: Facebok/Spock and Friends

Foto: Facebok/Spock and Friends

Até que o trabalhador tinha razão, porque o gato curiosamente sabe abrir portas fechadas apenas na maçaneta (obviamente). “Ele não gosta de ficar sozinho”, disse Colleen.

Foto: Facebok/Spock and Friends

Foto: Facebok/Spock and Friends

Spock gosta de dormir assistindo vídeos no YouTube, e vive junto de outro felino chamado Fluffball, um mestiço entre Maine Coon e Abissínio, que pesa apenas 4,5 quilos.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo