Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gato desaparecido passa 7 semanas em adega de vizinho bebendo vinho e volta para casa intoxicado

Compartilhe:

Um gato que havia desaparecido foi encontrado em uma adega sete semanas mais tarde e teve intoxicação após tomar 3 garrafas da bebida.

Aljosha, um Angorá turco de seis anos de idade, desapareceu de sua casa, em North Rhine-Westphalia, na Alemanha, e sua proprietária, Claudia von Büren, temeu que o animal de estimação pudesse ter morrido.

Ela havia espalhado cerca de 150 folhetos com a imagem do bichano, com o objetivo de encontrá-lo. Isso só aconteceu sete semanas mais tarde.

A mulher descobriu que o gato estava na adega de um de seus vizinhos e que havia bebido três garrafas de vinho. O animal precisou de atenção médica urgente.


PUBLICIDADE

Gato desaparecido passa 7 semanas em adega de vizinho bebendo vinho

Aljosha, gato Angorá turco de seis anos de idade, foi entrado em uma adega 7 semanas mais tarde e teve intoxicação após beber 3 garrafas da bebida na Alemanha.

O álcool em seu organismo atingiu um nível perigoso, intoxicando-o. Aljosha recebeu tratamento e depois de três dias pôde voltar para casa, mas se recusa a beber água, aparentemente por temer ser vinho branco.

151

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo