Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gato “enfermeiro” cuida de animais em abrigo e dá lição de vida em todos nós

Compartilhe:

Desde que foi salvo da morte, um gato “enfermeiro” descobriu sua vocação: cuidar e dar amor a outros animais doentes – e o felino já salvou mais de uma vida.

Radamenes vive no abrigo de Bydgoszcs, na Polônia, e chegou a um hospital com infecção respiratória grave.

Os veterinários pensavam em acabar com o sofrimento dele tirando sua vida, pois parecia que o animal não se recuperaria do problema. Mas os profissionais decidiram lhe dar uma chance depois que o bichano começou a ronronar.

Após ter a vida salva, Radamenes começou a se aproximar dos outros animais doentes. Ele ficava por perto e os abraçava, massageava e até os limpava.

Os veterinários foram surpreendidos com a atitude e permitiram que o gato continuasse fazendo aquilo. Assim o felino ajudou muitos cães e gatos doentes ou que haviam passado por alguma operação.

Com isso ele deixa uma grande lição: a solidariedade. A história atraiu diversos visitantes ao abrigo, bem como voluntários e doações.


PUBLICIDADE

Gato “enfermeiro” cuida de animais em abrigo

Conheça Radamenes, um gato “enfermeiro” que descobriu sua vocação: cuidar e dar amor a outros animais doentes. O felino já salvou mais de uma vida. Foto: Labioguia

Foto: Labioguia

Foto: Labioguia

Foto: Labioguia

Foto: Labioguia

Foto: Labioguia

Foto: Labioguia

Fonte: Labioguia

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo