Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gato mais velho do mundo, com quase 121 anos, surpreende por se manter saudável

Compartilhe:

Uma gato de quase 121 anos – na idade felina –, considerado pelo “Guinness World Records” como o mais velho do mundo (vivo), tem redes sociais para manter seus fãs atualizados de sua rotina.

Aos 26 anos e com 205 dias de vida, o gato Corduroy vive com o casal Ashley Reed Okura, uma empresária de 34 anos, e Aaron Masaru Okura, dono de restaurante, de 37 anos de idade, em Sisters, Oregon, EUA.

O animal da raça Maine Coon está em boa saúde e acumulou milhares de seguidores em suas redes sociais: o Instagram, o Facebook e o Snapchat – geridas por Ashley, que posta conteúdo diário nelas.

A mulher, que espera ter filhos no próximo ano para dar a seu amado animal alguns irmãos humanos, disse acreditar que o segredo da longevidade de seu felino é o tempo que Corduroy passa ao ar livre – por ter tido a chance de exercitar seu corpo e sua mente.

No entanto, dada sua idade avançada, agora o bichano é vigiado por sua dona durante suas caminhadas porque Ashley tem medo de que o animal seja vítima de águias ou coiotes.


PUBLICIDADE

Gato mais velho do mundo surpreende por se manter saudável

Corduroy, gato mais velho do mundo com quase 121 anos (na idade felina), que vive em Sisters, Oregon, EUA, ainda está saudável e tem até redes sociais. Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo