Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gato obeso que fazia dieta e exercícios rigorosos para perder peso morre após parada cardíaca

Compartilhe:

King Leo, um gato obeso que perdeu quase 5 kg desde que foi encontrado abandonado na beira de uma estrada neste verão, acabou morrendo.

O felino, que pesava quase 14 kg quando foi resgatado em Nashville, Tennessee (EUA), faleceu após uma parada cardíaca.

Com dez anos de idade, ele sofria de uma doença inflamatória intestinal e pancreatite desenvolvida. Duas semanas atrás, ele teve um tubo de alimentação e medicação implantado, mas não reagiu bem.

Sua proprietária, LaTisha Lampley, uma técnica veterinária, o levou ao Hospital Veterinário Blue Pearl, na terça-feira, onde o animal passou suas últimas horas de vida.

Gato obeso que fazia dieta e exercícios rigorosos para perder peso morre

Gato obeso que fazia dieta e exercícios rigorosos para perder peso acabou morrendo após uma parada cardíaca depois de perder 5 quilos em busca de melhorar sua saúde.

LaTisha, de 34 anos, adotou o gato em agosto, depois de se apegar a ele após o resgate. Ela estava se empenhava em uma dura rotina com o animal para perder peso e diminuir os riscos à saúde.

77

No entanto, em meados de outubro, King Leo tornou-se doente, levando a proprietária a criar uma página na internet para arrecadar fundos para ajudar a pagar suas despesas médicas.


PUBLICIDADE

777

LaTisha fez o triste anúncio do falecimento em seu Facebook, na manhã da última quarta-feira. “Leo era um gato incrível e suportou muitos momentos difíceis durante a vida. Sem as orações e apoio de todos vocês, eu nunca teria sido capaz de tentar tão duramente a ajudá-lo a sobreviver a isso tudo. Ele faleceu em torno de pessoas que o amavam e conheciam o quão maravilhoso era realmente. ”

7777

77777

77777777

7777777

777777

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo