Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gato salva a vida de proprietária batendo patas na janela para chamar atenção dos vizinhos depois que mulher desmaiou repentinamente

Compartilhe:

Um gato salvou a vida de sua proprietária depois dela entrar em colapso repentinamente. O gato Slinky Malinki pediu socorro para salvar a vida de Janet Rawlinson, batendo com as patas na janela e alertando os vizinhos da proprietária, Mel e Stephen.

A ex-enfermeira de Cornholme, Lancashire, acabou perdendo a consciência por 5 dias depois de sofrer uma reação negativa de morfina que estava tomando para aliviar dores nas costas.

Ao presenciar o momento, o gato de 2 anos conseguiu atrai a atenção dos vizinhos que a socorreram. Ele salvou o dia e foi indicado para receber o Prémios Nacionais da caridade de Proteção ao gato, em Londres.


PUBLICIDADE

Gato salva vida de proprietária

Gato Slinky Malinki chamou atenção de vizinhos batendo patas na janela após proprietária Janet Rawlinson desmaiar repentinamente em sua casa.

Rawlinson, de 48 anos, diz que Slinky salvou sua vida. Ela disse: “Slinky foi até em cima do muro do lado de fora, tentando fazer com que os vizinhos ficassem alerta. Ele estava atormentando um cão para obter a sua atenção.”

44

“Eles entraram pela porta de trás e conseguiram me acordar. Meu vizinho disse que pensou que eu estava morta,” disse a mulher.

444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo