Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gêmea idêntica dá à luz gêmeas idênticas em raro acontecimento

Compartilhe:

Uma mulher que possui uma irmã gêmea idêntica deu à luz filhas gêmeas idênticas, em um evento tido como muito raro.

Michelle Cooke, de 33 anos de idade, que vive em Cobham, Surrey, Reino Unido, brincou com sua irmã gêmea idêntica, Sarah, dizendo que poderia estar esperando gêmeas idênticas depois de descobrir que estava grávida.

Quando soube que realmente estava, ela ficou surpresa: “Então, descobrir que estava grávida de gêmeas idênticas foi simplesmente inacreditável. Liguei para minha gêmea idêntica, Sarah, e lhe contei, e ela apenas gritou ao telefone”.

As chances de ter gêmeos idênticos é de cerca de 3 em 1.000, e especialistas dizem que as chances de que isso aconteça em duas gerações seguidas é quase impossível.

Gêmea idêntica dá à luz gêmeas idênticas

Michelle Cooke, de 33 anos, que possui uma irmã gêmea idêntica chamada Sarah, deu à luz filhas gêmeas idênticas, Marnie e Elsie, no Reino Unido, em evento tido como raro.

Leila Hanna, ginecologista e obstetra com mais de 30 anos de experiência, disse: “Ser idêntico é um evento bastante raro, por isso a repetição em uma segunda geração é ainda mais raro”.


PUBLICIDADE

81

Casada com um homem chamado Pete, de 39 anos, a mulher deu à luz através de uma cesariana no hospital Kingston, em Surrey. Marnie nasceu pesando 2,3 quilos e Elsie pouco mais de 2 quilos, ambas saudáveis.

O casal também tem outra filha chamada Evie.

82

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo