Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gêmeas nascem unidas pela cabeça em parto de trigêmeos e esperam separação para mudarem de vida

Compartilhe:

Gêmeas que nasceram unidas pela cabeça podem em breve ser separadas em uma operação de mudança de vida.

As irmãs Nadira Alifa Putri e Nadiba Aisyah Putri nasceram unidas há quatro meses, partilhando um crânio, mas não um cérebro.

Elas nasceram no dia 21 de janeiro em um parto de trigêmeas no Hospital Regional Geral Tanjungpinang, na Indonésia, mas a outra irmã veio ao mundo separada delas.

Os pais, Siti Nuryaningsih e Juarnes Prana Dinata, ambos de 30 anos, estão agora a espera de uma operação que vai separar suas filhas, permitindo-lhes assim levar uma vida normal.

Juarnes disse: “Os médicos ficaram chocados com o nascimento, quando eles perceberam que era um trio e gêmeos xifópagos também. Eu estou contente que todos os bebês estejam saudáveis, mas estou realmente ansiosa para a separação.”

Gêmeas nascem unidas pela cabeça em parto de trigêmeos

Gêmeas que nasceram unidas pela cabeça podem em breve ser separadas em uma operação de mudança de vida. Elas vieram ao mundo em parto de trigêmeos.

A mãe disse que eles podem compartilhar um crânio, mas são bebês completamente diferentes.


PUBLICIDADE

2

Ela disse: “Ambos têm personalidades completamente diferentes. Eles são jovens demais para tomar decisões, mas sabem o que querem fazer naquele momento. Então nós achamos que tentar uma cirurgia de separação é um passo que deve ser tomado.”

3

As gêmeas foram encaminhadas para o Hospital Cipto Mangunkusumo, em Jacarta. Mas médicos do hospital pediram aos pais para esperarem até que os bebês ganhem peso para, assim, poderem executar a operação com maior segurança.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo