Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gêmeas nascidas em países diferentes tentam obter recorde mundial

Compartilhe:

Gêmeas nascidas em países diferentes estão reinvindicando o recorde mundial depois de quase 40 anos.

Heidi Gannon e Jo Baines nasceram em 23 de setembro de 1976 – Heidi, às 9h no Hospital Welshpool, no País de Gales, e Jo uma hora e 45 minutos mais tarde, em Shrewsbury, na Inglaterra.

Tudo aconteceu porque Carol Munro e Graham Roberts, sua mãe e seu pai, respectivamente, não sabiam que teriam duas filhas, e depois que os médicos do hospital Welshpool perceberam que o parto era complicado, decidiram interrompê-lo e enviar Carol a outro hospital especializado.

Assim, depois de cortarem o cordão umbilical de Heidi, a mulher foi encaminhada a uma segunda instituição, que dista cerca de 30 quilômetros da primeira.

Recentemente, depois de terem descoberto que o recorde mundial de gêmeos nascidos em países diferentes pertencia aos irmãos, de Dylan e Hannah Fox, de três anos, as irmãs entraram em contato com o “Guinness Book of Records”, o livro dos recordes, e reivindicaram o título, que foi reconhecido.


PUBLICIDADE

Gêmeas nascidas em países diferentes tentam obter recorde mundial

Heidi Gannon e Jo Baines, gêmeas nascidas em países diferentes – País de Gales e Inglaterra, respectivamente – reivindicaram recorde mundial depois de quase 40 anos. Foto: Wales Online

Foto: Wales Online

Foto: Wales Online

Foto: Wales Online

Foto: Wales Online

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo