Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gêmeos ficam cegos após mãe colocar agulhas em seus cérebros em tentativa absurda de cura de doença ocular

Compartilhe:

Médicos ficaram perplexos depois que trataram dois meninos gêmeos com uma infecção ocular grave na China. Eles descobriram que as crianças possuíam agulhas longas em seus cérebros, que foram colocadas lá por uma tentativa equivocada da mãe de cuidar dos filhos.

Os meninos de dois anos de idade, da cidade de Xiyangdian, na província de Henan, sofrem de ceratite – uma infecção ocular que levou a ambos a ficarem cegos. Quando eles foram levados para o hospital pelo seu avô, Shi Kho, de 51 anos, os médicos ficaram surpresos ao encontrarem agulhas hipodérmicas colocadas em seus cérebros.

Cirurgiões do Hospital de Crianças Zhengzhou removeram as agulhas em uma série de operações, que no total duraram mais de oito horas.

Gêmeos ficam cegos após mãe colocar agulhas em seus cérebros

Médicos ficaram atordoados quando descobriram agulhas nos cérebros de gêmeos, colocadas pela mãe das crianças em tentativa de fazê-las curar de doença ocular.

Ceratite é uma condição dolorosa em que a córnea do olho se torna inflamada. Se não for tratada, a doença pode causar problemas de visão, embora a cegueira raramente aconteça.

Mum Inserts Nails Into Sons Brains

No caso dos meninos gêmeos, os médicos não têm certeza se a cegueira foi causada pela condição ou pelas agulhas – embora eles acreditem que a ceratite é a mais provável causa.Mum Inserts Nails Into Sons Brains


PUBLICIDADE

Um porta-voz do hospital disse: “Eles estão se recuperando bem, mas, provavelmente, não vão ver de novo.”

“Nós pensamos que a ceratite causou a cegueira e as agulhas possam ter sido uma tentativa extremamente tola e equivocada de tratamento”, comentou o porta-voz. Eles acreditam que a mãe possa ter imaginado que isso seria algum tipo estranho de acupuntura.

Mum Inserts Nails Into Sons Brains

A polícia da província está agora procurando a mãe dos meninos. O avô disse: “Meu filho é estúpido, por isso tivemos muita sorte de encontrar uma esposa para ele, e foi um prazer quando ela teve os dois meninos saudáveis. Tivemos uma festa de seis dias, que custou uma fortuna, mas valeu a pena. Só posso supor que ela tentou colocar as agulhas como uma cura quando viu que eles estavam chorando por causa da condição no olho, mas não foi uma boa coisa a fazer, foi muito errado. Ela passou a fugir e agora sabemos o porquê. Eu pensei que ela era uma boa menina, mas agora eu diria que ela é uma psicopata.”

Mum Inserts Nails Into Sons Brains

Mum Inserts Nails Into Sons Brains

Mum Inserts Nails Into Sons Brains

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo