Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gêmeos nascem com incrível intervalo de 38 dias um do outro

Compartilhe:

É natural que um parto de gêmeos faça com que cada um dos bebês nasçam em intervalor curtos, como 5 minutos, ou pouco mais que isso.

Mas em um caso incomum ocorrido em Knoxville, no Tennessee, EUA, uma mulher deu à luz bebês gêmeos com cinco semanas de intervalo um do outro.

Kristen Miller teve sua bolsa rompida enquanto ela estava na igreja. Médicos prolongaram o nascimento do filho Micah durante 2 semanas, fazendo com que a criança nascesse com 24 semanas de gestação.

A irmã de Micah, Madelyn, ainda estava no útero e a equipe do centro médico da Universidade de Tennessee fez o que pôde para adiar o nascimento.

Após cinco semanas Madelyn veio ao mundo.

“Fizemos isso por cinco semanas e meia, antes de Madelyn decidir que queria vir ao mundo. Trinta e oito dias”, disse Kristen.


PUBLICIDADE

O recorde para nascimento mais distante entre gêmeos aconteceu com Chris Elliot e Maria Jones-Elliot, na Irlanda, que tiveram suas filhas, Amy e Katie, com 87 dias de intervalo.

Gêmeos nascem com incrível intervalo de 38 dias um do outro

Em um caso incomum ocorrido em Knoxville, no Tennessee, EUA, uma mulher deu à luz bebês gêmeos com cinco semanas de intervalo um do outro. Foto: 10 News NBC

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo