Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gêmeos nascem com intervalo de 39 dias em parto raro e muito arriscado

Compartilhe:

Dois irmãos gêmeos que nasceram em Kansas City vão comemorar seus aniversários um mês de distância um do outro. Carl é 5 semanas mais velho que seu irmão David, depois de virem ao mundo com 39 dias de distância um do outro.

As crianças nasceram depois de um parto raro e muito arriscado. O pai dos meninos, David Cowan, é um médico de emergência. Ele e sua esposa Elene vivem na Arábia Saudita, mas queria ter os filhos nascidos nos Estados Unidos.

O casal voou para a área de Kansas City para ela dar à luz, quando tinha 23 semanas de gravidez. Mas poucas horas depois de seu desembarque do avião, uma complicação ocorreu.

Os médicos disseram-lhes que a bolsa amniótica que prende o bebê Carl estava cheia, e que a mulher estava em trabalho de parto. Embora lutassem para impedir que o trabalho acontecesse, Carl estava prestes a nascer, e Elene acabou entregando seu primeiro filho.

“É a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida “, disse a mãe. “Eu pensei que ele iria morrer”. O bebê nasceu tão pequeno, que a aliança de casamento era capaz de deslizar em seu braço.

Gêmeos nasceram com 39 dias de intervado

Gêmeos Carl e David nasceram com 39 dias de intervado

Depois de dar à luz Carl, os médicos colocaram Elene em repouso absoluto. Quase 40 dias depois, David nasceu com 2,9 quilos.


PUBLICIDADE

177

Agora, quatro meses depois, os dois meninos estão juntos em casa com a mãe. Carl ainda está recebendo oxigênio com a ajuda de uma máquina, mas os bebês estão crescendo cada dia mais fortes.

Elene

Elene com seus bebês

O pai agora voltou para a Arábia Saudita para trabalhar. Sua esposa e seus filhos só irão para o encontro dele assim que os bebês estiverem com saúde suficiente para a viagem.

David

David com filho

177777

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo