Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gêmeos siameses separados um mês após nascimento voltam a hospital para celebrar 1 ano de vida junto com médicos e enfermeiros que salvaram suas vidas

Compartilhe:

Gêmeos siameses chamados Emmett e Owen Ezell comemoraram o primeiro aniversário ontem, juntamente com os médicos e enfermeiros que salvaram suas vidas.

Os meninos, que nasceram partilhando rim e intestino, retornaram ao Hospital Medical City Children, em Dallas, no Texas, para uma festa com balões, presentes e um bolo gigante.

Eles foram separados apenas um mês após o nascimento e desfrutaram do grande dia feliz junto com as pessoas que participaram da cirurgia.

Gêmeos siameses separados voltam a hospital para celebrar

Gêmeos siameses que nasceram partilhando órgãos voltaram a hospital, onde foram separados, para comemorar primeiro aniversário junto com equipe que os salvou.

Os irmãos que compartilhavam órgãos quando nasceram, deixaram o hospital de reabilitação em regime de internamento, em abril, e em junho finalmente foram capazes de ir para casa.

33

Os meninos agora respiram por conta própria, mas ainda dependem de tubos de alimentação.


PUBLICIDADE

333

Após a celebração, os gêmeos voltaram para a casa em Guthrie, Oklahoma, com os pais amorosos, Jenni, um fonoaudiólogo, e Dave, um geólogo. As crianças têm dois irmãos, Ethan, de 8 anos e Liam, de 2.

3333

“Os dois meninos são só sorrisos o tempo todo, e eu adoro ver seus rostos sorridentes na parte da manhã, durante todo o dia, e antes de ir dormir,” disse a mãe.

33333

333333

3333333

33333333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo