Gadoo - Notícias e Curiosidades

Gêmeos siameses unidos pelo abdômen nascem compartilhando pernas e quase todos os órgãos vitais

Compartilhe:

Uma mãe deu à luz gêmeos siameses unidos pelo abdômen e que compartilham as pernas. Os recém-nascidos também dividem quase todos os órgãos vitais.

Shivrajo Devi, de 24 anos de idade, teve os filhos em uma clínica particular de uma vila em Buxar, Bihar, Índia, recentemente.

Como a condição dos recém-nascidos começou a piorar e eles foram transferidos para o Hospital Sadar, na cidade, onde os médicos lhes deram tratamento preliminar na unidade de cuidados intensivos neonatal.

Após a condição ter sido estabilizada, os gêmeos foram levados para um hospital maior. No entanto, os pais da criança receberam a notícia de que qualquer tratamento adicional precisará ser feito na cidade de Nova Deli, capital do país. Só que o casal não pode arcar com os altos custos do tratamento médico e teve que levar os filhos para casa.

Gêmeos siameses unidos pelo abdômen nascem compartilhando pernas e quase todos os órgãos vitais

Gêmeos siameses unidos pelo abdômen, que compartilham as pernas e quase todos os órgãos vitais, nasceram em uma vila em Buxar, Bihar, Índia.

Os pais, que têm outros dois filhos – um garoto de 4 anos e uma menina dois – contataram que não sabiam que teriam filhos siameses, apesar de terem feitos exames médicos completos em toda a sua gravidez, incluindo ultrassons.


PUBLICIDADE

2

Chhota Singh, de 30 anos – pai das crianças – teme pelo futuro incerto dos filhos. Dr Ravi Kumar Gupta, especialista em criança no Hospital Sadar, disse que as crianças são um caso raro de gêmeos siameses e que necessitam de cuidados especiais.

Ele também salientou que como as chances de sobrevivência de gêmeos siameses são baixas, não se sabe do futuro dos irmãos.

3

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo