Gadoo - Notícias e Curiosidades

“Gigante” de cerca de 2,5 metros sonha encontrar uma namorada e se casar

Compartilhe:

Um gigante indiano que nunca namorou na vida por conta de sua altura está na busca de um amor.

Dharmendra Singh, um homem de 32 anos que mede cerca de e 2,5 metros de altura, de Meerut, Uttar Pradesh, Índia, contou qeu deseja encontrar uma namorada.

Devido à sua altura, ele acredita que não será fácil e se lembra de que na faculdade não se aproximava de mulheres por timidez.

Mas não é só na busca de um amor que sua altura dificulta suas aspirações. Ele relatou, também, que não consegue emprego devido à sua condição.

“Gigante” de cerca de 2,5 metros sonha encontrar uma namorada

Dharmendra Singh, de 32 anos e 2,5 metros de altura, de Meerut, Uttar Pradesh, Índia, conta como é sua vida e diz sonhar encontrar uma namorada e se casar.

Dharmendra é o único de sua família com altura fora dos padrões, o que acredita ser algo oriundo de um problema genético.

122

De acordo com o “gigante”, fazer coisa normais como ir ao mercado não é possível para ele, porque sofre muito assédio por parte das pessoas.


PUBLICIDADE

Ele trabalha em um parque de diversão onde é uma das atrações, sob um anúncio que convida os visitantes para conhecerem um homem que come 25 ovos no café da manhã e que bebe 25 litros de leite por dia, além de ser comparado a um poste.

1222

Como ele tem uma renda mensal de cerca de R$ 500 pelo trabalho, também cobra algum dinheiro para tirar fotos com os visitantes e fim de acrescentar à sua renda.

O vizinho de Dharmendra, Suman, disse que o jovem sempre foi uma pessoa muito otimista, alegre e que o tem como um filho. Por isso torce para que ele encontre uma namorada e possa se casar.

12222

122222

1222222

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo