Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ginasta de 22 anos descobre não poder passar por cirurgia que salvaria sua vida e cria lista de desejos para cumprir antes de morrer

Compartilhe:

Uma ginasta de 22 anos de idade, mas com coração e pulmões como os de uma pessoa de 80 anos, criou uma lista de coisas que deseja fazer antes de morrer após possíveis transplantes serem descartados pelos médicos.

Sonny Lang, de Tadcaster, North Yorks, Inglaterra, passou por um transplante de coração e pulmão quando tinha apenas 4 anos devido a uma fibrose cística, e recebeu uma previsão médica de que viveria até os 14 anos aproximadamente.

Ela prometeu a si própria que levaria uma vida normal, e fazia parte do plantel britânico de ginástica quando contraiu uma pneumonia durante suas férias em Creta, Grécia.

Ginasta de 22 anos descobre não poder passar por cirurgia que salvaria sua vida

Sonny Lang, ginasta de 22 anos de idade da Inglaterra, criou uma lista de coisas que deseja fazer antes de morrer, após transplantes serem descartados por médicos.

Em estado grave, a jovem foi informada pelos médicos no hospital Wythenshawe, em Manchester, de que não iria sobreviver a outro transplante, já que seus órgãos estão muitos fracos.


PUBLICIDADE

111

Agora amigos da faculdade tentam arrecadar dinheiro para que a moça possa cumprir sua lista de desejos, que inclui uma viagem à Disney, um passeio de balão, aprender a dirigir, assistir a uma luta livre “WWE”, realizar seu sonho de trabalhar com elefantes e ser maquiada por um profissional da “Make-up Art Cosmetics”.

112

113

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo