Gadoo - Notícias e Curiosidades

Girafa morre após bater cabeça em ponte quando era transportada por caminhão

Compartilhe:

Uma girafa morreu após quebrar a cabeça em uma ponte baixa enquanto estava sendo transportada ao longo de uma estrada movimentada na África do Sul.

Os momentos antes do acidente, que ocorreu na última quarta-feira, foram capturados pela câmera de um motorista que ficou horrorizado Ele descreveu ouvir um estalo alto.

A sociedade de Prevenção da Crueldade contra os animais da África do Sul disse à mídia local que a girafa morreu e o motorista do caminhão pode enfrentar acusações criminais.

Girafa morre após bater cabeça em ponte

Girafa morreu ao bater a cabeça em ponte quando era transportada por caminhão aberto ao longo de rodovia sul-africana.

O engenheiro Thinus Botha, de 32 anos, tirou a foto das duas girafas depois de dirigir ao lado do caminhão, nos arredores de Pretória, capital da África do Sul.

Ele decidiu se aproximar mais para capturar o momento e testemunhou os segundos antes do acidente horrível.


PUBLICIDADE

“Parei um pouco antes da ponte e alguns segundos depois que eu tirei a primeira foto, a girafa bateu a cabeça na ponte. Houve um grande estrondo e vi sangue saindo do nariz da girafa.”

Alguns usuários do Twitter apontaram as semelhanças com o filme The Hangover Part III, que apresenta o protagonista Alan Garner causando um engavetamento de 20 carros depois de acidentalmente decapitar uma girafa que ele comprou.

Acredita-se que o caminhão já havia quebrado na manhã, deixando as girafas paradas por várias horas.

O proprietário das girafas disse a um repórter que o caminhão passou por muitas outras pontes antes do acidente, e que a girafa esticou o pescoço causando o acidente.

“Nós estamos continuando nossa investigação com o objetivo de eventualmente, lançar acusações criminais contra os responsáveis.” Disse um porta-voz.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo