Gadoo - Notícias e Curiosidades

Grávida do 12º filho, que ganha 150 mil reais por ano em benefícios do governo, se separa do marido após ser traída

Compartilhe:

Uma mãe que está grávida de seu décimo segundo filho e que supostamente arrecada cerca de 150 mil reais por ano em benefícios do governo após ter sido abandonada por seus maridos, causou polêmica no Facebook.

Cheryl Prudham, de 32 anos, afirma que seu relacionamento de cinco anos com Robert, de 29 anos, foi repleto de traição, desde o momento que ela ficou grávida de seu primeiro filho no relacionamento.

Depois de alegar ter sido desprezada e traída mais de dez vezes, Cheryl prometeu nunca mais voltar para o marido.

Grávida do 12º filho, ganha 150 mil reais por ano em benefícios do governo

Cheryl Prudham causou polêmica ao revelar gravidez do décimo segundo filho e o suposto ganho de 150 mil reais por ano em benefícios do governo.

No momento em que Cheryl conheceu Robert no verão de 2009, ela já tinha seis filhos com dois homens diferentes.

33


PUBLICIDADE

Ela ficou grávida de seu sétimo filho apenas dois meses após o casamento e, em seguida, mudou-se de Manchester, na Inglaterra, para viver com sua família, em Tunbridge Wells, após Robert alegar que precisava de um tempo.

Mas um mês depois o marido se arrependeu e pediu perdão. “Ele estava cheio de remorso e jurou que tinha cometido um erro e nunca iria me trair de novo,” disse Cheryl.

333

No entanto, o período de lua de mel durou pouco, quando Robert tornou a trair a esposa, mesmo ela estando grávida novamente.

De acordo com Cheryl, o marido nunca negou dormir com outras mulheres, informando que o fato era somente da sua conta.

Robert se defendeu das acusações e chegou a chamar a esposa de mentirosa, além de acusá-la de estar grávida de outro homem.

Ele disse: “Acabou. Nós nos separamos porque ela está grávida de outra pessoa.” Cheryl, no entanto, diz que não enganou o marido e fará um teste de DNA.

A mãe provocou polêmica este mês quando revelou que sua grande quantidade de filhos custava aos contribuintes cerca de 150 mil reais por ano em benefícios, informando no Facebook que estava grávida de seu décimo segundo filho.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo