Gadoo - Notícias e Curiosidades

Grávida acorda de coma cinco meses depois e descobre que já havia dado à luz

Compartilhe:

Uma mulher grávida que entrou em coma após um acidente foi surpreendida ao acordar cinco meses depois e descobrir que já havia dado à luz.

Sharista Giles, de 20 anos, dirigia seu veículo em dezembro do último ano quando sofreu um acidente. Ela sofreu lesões graves, e recebeu poucas chances de sobrevivência pelos médicos que a atenderam.

Moradora de Tennessee, nos EUA, ela estava no quinto mês de gestação. Por conta do incidente, em janeiro deste ano os médicos precisaram realizar um parto precoce para tentar salvar a vida da criança.

Grávida acorda de coma e descobre que havia dado à luz

Uma mulher grávida que entrou em coma após um acidente foi surpreendida ao acordar cinco meses depois e descobrir que já havia dado à luz.

O bebê nasceu pesando dois quilos, e recebeu o nome de “L” até que sua mãe se recuperasse o suficiente para escolher seu nome.

66

Sharista foi transferida para um centro de reabilitação no último mês após cinco meses em coma sem sinais de melhoria. Inesperadamente ela começou a abrir os olhos pouco tempo depois.


PUBLICIDADE

666

Sua família foi chamada, e logo lhe mostrou as fotos de seu bebê. “Seu pai lhe mostrou a foto de seu bebê, e ela seguiu a imagem com os olhos. Quando ele foi colocar a fotografia no quadro de avisos, ela virou todo o pescoço para continuar olhando para seu filho”, comentou sua mãe, Beverly.

6666

A família contou que a mulher ainda não se comunica, mas já deu um grande passo em sua recuperação. Eles acreditam que a melhora no quadro clínico de Sharista seja um milagre, já que os médicos indicaram que nada poderiam fazer para tentar salvá-la.

O bebê também vem se recuperando bem do parto prematuro.

shar61229742854474_n.jpg

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo