Gadoo - Notícias e Curiosidades

Grávida afirma receber sinal de Deus em seu ultrassom ao ver no exame a imagem de Jesus crucificado

Compartilhe:

Uma grávida acredita ter visto um sinal de Deus em seu ultrassom de gravidez.

Alexandra Meyer, de Evansville, em Indiana, EUA, mostrava o exame a amigos quando um deles notou algo na imagem que lhe chamou atenção.

Após tirarem uma fotografia usando um telefone celular, eles observaram mais atentamente e chegaram à conclusão de que se tratava da imagem de Jesus Cristo crucificado.

“Você pode ver o cabelo e as pernas cruzadas, e tudo mais”, afirmou a gestante. Ela acredita que o que viu era um sinal de que ficaria bem, pois recentemente havia tomado um medicamento para tratar a Doença de Crohn, uma condição inflamatória crônica do intestino.

Grávida afirma receber sinal de Deus em seu ultrassom

Alexandra Meyer, uma grávida de Evansville, EUA, acredita ter visto um sinal de Deus em seu ultrassom de gravidez: a imagem de Jesus Cristo crucificado. Foto: 14news

A fotografia foi postada no Facebook por Alexandra e rapidamente se tornou viral. A mulher também levou a imagem à sua cidade natal para mostrar às pessoas que não possuíam conta na rede social.


PUBLICIDADE

Foto: 14news

Foto: 14news

Desde então a avó de Meyer comprou um crucifixo para ser pendurar no berçário da criança, que se chamará Easton e que deverá nascer em junho deste ano.

Foto: 14news

Foto: 14news

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo