Gadoo - Notícias e Curiosidades

Grávida chega a hospital para dar à luz, médicos dizem que não havia criança em seu ventre e bebê é encontrado caído em estrada por onde gestante passou

Compartilhe:

Uma mulher deu á luz bebê a caminho do hospital e só se deu conta ao chegar à instituição esperando conceber a criança.

A mulher, que foi identificada apenas como Qi, foi levada a um hospital da província de Guangdong, na China, por seu marido, que também não foi identificado.

O casal seguiu para a instituição de moto e Qi gritava de dor no caminho.

Quando chegaram ao hospital a fim de que ela recebesse o atendimento médico, o profissional constatou que não havia criança alguma em seu interior.

Grávida chega a hospital para dar à luz, médicos dizem que não havia criança em seu ventre e bebê é encontrado caído em estrada

Mulher identificada apenas como Qi chegou a um hospital da província de Guangdong, na China, para dar à luz, mas ao bebê havia “caído” no caminho para a instituição.

Qi estava com a calça encharcada de sangue e os médicos concluíram que o cordão umbilical e a placenta haviam se rompido.


PUBLICIDADE

2

O marido, então, refez o caminho que usou para chegar ao hospital com a companhia da equipe médica e eles encontraram três homens em pé à beira da rodovia com uma criança no colo. Era seu filho.

De volta ao hospital, o bebê foi tratado dos danos superficiais que sofreu.

Os médicos disseram que o bebê deslizou pelas calças de Qi e caiu na estrada.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo