Gadoo - Notícias e Curiosidades

Grávida em trabalho de parto sai de ambulância e vai a pé para hospital após veículo de emergência capotar em acidente de trânsito

Compartilhe:

Uma grávida em trabalho de parto surpreendeu pedestres quando ela saiu de sua ambulância e caminhou para o hospital depois que o veículo de emergência se envolveu em um acidente.

Olesya Lavrentyev, de 25 anos, estava sendo levada para o hospital em Perm, na Rússia, quando o motorista Seraphim Mordvinov, de 37 anos, bateu o veículo na lateral de um carro e capotou a ambulância.

Enquanto transeuntes corriam para ajudar as supostas vítimas, Olesya saiu do veículo de emergência e saiu a pé em direção ao hospital para dar à luz.

Grávida em trabalho de parto sai de ambulância e vai a pé para hospital após veículo de emergência capotar em acidente

Grávida em trabalho de parto surpreendeu pedestres quando saiu de sua ambulância e caminhou para o hospital depois que o veículo de emergência se envolveu em um acidente.

Uma das testemunhas, Helper Yegor Vasiliev, de 54 anos, disse: “Eu estava do outro lado da estrada quando vi o acidente. Parecia muito ruim e eu estava convencido de que alguém havia se ferido.”


PUBLICIDADE

99

Um porta-voz do hospital disse: “Ela sofreu um corte na cabeça durante o acidente e quando ela chegou, tinha sangue por todo o rosto. A equipe correu com ela para a sala de parto e ela, felizmente, deu à luz um menino saudável.”

A polícia agora investiga o fato para saber o que houve e quem provocou o acidente.

999

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo