Gadoo - Notícias e Curiosidades

Grávida encontra foto do marido com outra mulher e descobre que homem possuía 4 esposas, 7 noivas e 5 namoradas ao mesmo tempo

Compartilhe:

Uma mulher grávida suspeitou de uma foto encontrada no Facebook, e após analisar descobriu que o marido estava tendo um caso. Mas o que mais chama a atenção é que o marido não era infiel com apenas uma mulher, mas sim com outras 16.

Surpreendentemente, todas as quatro esposas, sete noivas e cinco namoradas de Sonko Tijan, acreditavam que estavam tendo relacionamento exclusivo com o rapaz.

A polícia austríaca disse que Tijan quebrou todos os recordes de bigamia e infidelidade no país, tendo mulheres com idade entre 22 a 44 anos.

Grávida encontra foto do marido com outra mulher e descobre que homem possuía 4 esposas, 7 noivas e 5 namoradas

Sonko Tijan quebrou recorde bígamo ao ter 4 esposas, 7 noivas e 5 namoradas, todas pensando que eram mulheres exclusivas dele.

Sua mulher austríaca Sonja Maier encontrou uma imagem de Tijan com outra mulher no Facebook, quando ela estava grávida. Maier disse: “Eu pensei que, ou ele tinha um irmão gêmeo que eu nunca soube, ou ele estava me traindo.”


PUBLICIDADE

99

As duas mulheres trocaram mensagens de forma escondida, e a teia de mentiras começou a aparecer.

Tijan também tinha uma esposa e uma família em seu país de origem – Gâmbia. A polícia acredita que ele possa ter tido relações com mais mulheres, e estão apelando para que estas apareçam.

999

O detetive Patrick Maierhofer, que participa do caso, disse: ‘Ele sempre usou as mesmas táticas. Ele olhava para as mulheres em bares e sempre foi encantador e atencioso. Ele também as fascinava com histórias fantasiosas sobre sua terra natal na África, e guerras terríveis como ele havia fugido.”

Fonte: Metro e Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo