Gadoo - Notícias e Curiosidades

Grávida perde 95% da mandíbula devido a câncer e posa para foto junto do filho após milagrosamente dar à luz bebê durante seu tratamento

Compartilhe:

Uma modelo que perdeu 95% de sua mandíbula devido a um câncer posou para seu primeiro “photoshoot” desde seu diagnóstico e cirurgia.

Elizaveta Bulokhova, de Ontário, Canadá, tinha apenas 24 anos de idade e estava grávida de seu filho, Valentin, quando descobriu possuir osteossarcoma – um câncer nos ossos – em seu maxilar. A doença lhe oferecia risco de morte.

Depois de uma dolorosa cirurgia de 16 horas para remover o tumor, seguida de uma reconstrução, disseram para a modelo para concluir sua gravidez antes de se submeter à quimioterapia.

Grávida perde 95% da mandíbula devido a câncer e posa para foto junto do filho após milagrosamente dar à luz bebê

Elizaveta Bulokhova, modelo de 25 anos, de Ontário, Canadá, perdeu 95% de sua mandíbula devido a um câncer, mas posou para fotos após ficar recuperada.

No entanto, seus ferimentos curaram-se lentamente, o que causou um atraso no cronograma de quimioterapia e, milagrosamente, permitiu a ela para dar à luz o filho 10 semanas mais cedo.

2

A mulher, agora com 25 anos, posou junto da criança para uma série de fotos impressionantes que destacaram suas cicatrizes e sua força.

As imagens se destinam a invocar esperança às pessoas que perderam seu cabelo durante a quimioterapia.

3

19

18

17


PUBLICIDADE

16

15

14

13

12

11

10

9

8

7

6

5

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo