Gadoo - Notícias e Curiosidades

Grávida quase morre após ventre explodir

Compartilhe:

Uma mulher grávida quase morreu depois que seu ventre explodiu.

Claire Gaylor, de 37 anos de idade, de Welwyn Garden, Hertfordshire, no Reino Unido, estava grávida de 30 semanas quando foi diagnosticada com placenta percreta.

Esta é uma rara condição que oferece risco de vida e que ocorre quando a placenta se desenvolve muito profundamente na musculatura uterina. O estado causa sangramento excessivo e nascimentos prematuros.

Depois de passar 10 dias sofrendo com uma dor agonizante, a mulher entrou em coma, estado em que permaneceu por 5 dias.

Grávida quase morre após ventre explodir

Claire Gaylor, grávida de 30 semanas, de Welwyn Garden, Hertfordshire, no Reino Unido, quase morreu depois que seu ventre explodiu devido a uma condição rara. Foto: Caters

Quando acordou ficou sabendo que havia sido submetida a uma cesariana de emergência e que seu filho, Cody, já havia nascido. Depois de chegar ao mundo, o menino teve que ser reanimado duas vezes devido a engolir sangue enquanto no útero.


PUBLICIDADE

Foto: Caters

Foto: Caters

O pai da criança, Matt, de 39 anos, chegou até ser informado de que deveria se preparar para o pior, pois sua esposa e o filho lutavam por suas respectivas vidas.

Foto: Caters

Foto: Caters

Felizmente Claire foi salva pelos médicos, que tiveram de realizar uma histerectomia – remoção parcial ou total do útero através do abdômen ou da vagina.

Foto: Caters

Foto: Caters

Cody também sobreviveu e junto da mãe fez uma recuperação milagrosa desde o ocorrido, em 2014. A mulher compartilhou sua história recentemente.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo