Gadoo - Notícias e Curiosidades

Grávida que havia abortado várias vezes dá à luz bebê saudável após imagem de Jesus aparecer em exame ultrassom

Compartilhe:

Uma mulher argentina que disse que tinha sonhado com Jesus Cristo durante a gravidez, afirma que seu exame de ultrassom do futuro filho parece mostrar o rosto do filho de Deus.

A mulher, identificado apenas pelo seu primeiro nome – Fanny – deu à luz a sua filha, Alfonsia, no dia 21 de setembro de 2015, no norte da cidade de Córdoba.

A mulher, de 29 anos, que tinha sofrido vários abortos devido à trombose, explicou que, pouco antes do rosto divino aparecer no exame, ela tinha sonhado com algo sobre o Sagrado Coração de Jesus.

O ultrassom parece mostrar uma sombra escura abaixo do bebê, com as áreas escuras mais baixas aparentemente parecendo com a barba de um homem.

Grávida que havia abortado várias vezes dá à luz bebê saudável após imagem de Jesus aparecer em exame ultrassom

Fanny, mulher argentina que disse que tinha sonhado com Jesus Cristo durante a gravidez, afirma que seu exame de ultrassom do futuro filho parece mostrar o rosto do filho de Deus.

“Eu nunca vou perder a fé. Eu coloquei toda minha confiança em Deus, que durante toda a gravidez me deu vários sinais”, disse Fanny.


PUBLICIDADE

2

Ela revelou que tinha sido tratada por médicos de estudante e, embora seu caso tivesse sido considerado “complicado”, ela decidiu seguir com a gravidez.

“Quando chegamos em casa eu percebi que podia ver claramente o rosto de Cristo na foto”, disse ela.

A foto foi compartilhada em algumas redes sociais e levantou vários tipos de depoimentos, alguns crendo e outros duvidando.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo