Gadoo - Notícias e Curiosidades

Grávida vê anúncio de roupas de bebê pela internet, vai até a casa da vendedora e acaba tendo seu filho retirado do ventre após ser esfaqueada

Compartilhe:

Uma mulher grávida foi atraída para a casa de uma suposto vendedora de roupas para bebês, após ver um anúncio na internet, mas quando chegou lá teve seu filho em gestação retirado de sua barriga.

O caso aconteceu em Longmont, no Colorado, EUA, quando a mulher de 26 anos, grávida de sete meses, foi atraída para a casa da “vendedora”, de supostamente, 34 anos, e lá sofreu a violência.

De acordo com o que o comandante da polícia local, Jeff Satur, disse à CNN, a mulher foi espancada, esfaqueada e teve seu bebê retirado pela criminosa que usou uma faca. Logo em seguida a suspeita fugiu do local.

Grávida vê anúncio de roupas de bebê pela internet, vai até a casa da vendedora e acaba sendo esfaqueada e tendo seu filho retirado do ventre

Mulher grávida foi atraída para casa de vendedora de roupas para bebês após ver um anúncio na internet e acabou sendo esfaqueada e tendo filho retirado do ventre.

A polícia chegou ao local do crime depois de receber denúncias de que havia uma mulher gritando dentro de uma casa.


PUBLICIDADE

Technology Stock

A vítima foi levada a um hospital, onde se recupera, depois que os policiais solicitaram uma ambulância.

Estranhamente, a agressora chegou ao mesmo hospital dizendo que a criança morreu algum tempo depois de ser retirada. Ela acabou sendo presa.

 

33

A suspeita é acusada de tentativa de homicídio, assalto e abuso infantil.

333

Fonte: Metro e Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo