Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem abandona trabalho para cuidar de namorada com câncer terminal

Compartilhe:

Um homem de 24 anos, que abandonou o emprego em sua cidade natal, Shandong, e se mudou para Henan (China), a fim de cuidar de sua namorada de 25 anos, doente de câncer, tem emocionado diversas pessoas no país.

Yu Haining namora com Fan Huixiang há cinco anos. Depois dela ser diagnosticada com câncer terminal, em junho, ele imediatamente deixou seu trabalho, a fim de cuidar de sua amada.

Yu está decidido a se casar com Fan logo que possível. “Não importa o que acontecer no futuro, eu vou estar sempre com ela,” disse ele.

Homem abandona trabalho para cuidar de namorada com câncer terminal

Yu Haining abandonou trabalho para se casar e cuidar de sua namorada com câncer terminal, causando comoção nas pessoas com sua prova de amor.

“Por amor, eu quero segurar suas mãos firmemente, por amor, eu espero por milagres. Por favor, permita-me arrumar um vestido de casamento para você,” propôs ele a sua namorada.


PUBLICIDADE

44

Fan disse aos jornalistas sobre o pedido: “Toda mulher sonha em se casar. Eu não sei por quanto tempo posso sobreviver. Se eu concordar em me casar com ele e deixá-lo em um futuro próximo, o que ele irá fazer?”

444

Milhares de usuários se emocionaram com a situação e tem elogiado a atitude do rapaz com sua namorada, desejando-lhes sorte e dias melhores.

4444

44444

444444

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo