Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem, acidentalmente, se mata com um tiro na cabeça ao posar com arma para selfie que postaria no Facebook

Compartilhe:

Um homem, acidentalmente, morreu depois que foi registrar uma selfie. Ele empunhava uma arma e acabou dando um tiro contra a própria cabeça.

A vítima foi identificada como Oscar Otero Aguilar. O mexicano de 21 anos estaria bebendo com dois amigos antes do incidente.

O acidente fatal ocorreu em seu próprio país, na Cidade do México. Autoridades foram chamadas e descobriram a vítima baleada na cabeça.

Homem se mata com um tiro na cabeça ao posar com arma para selfie

Um homem acidentalmente morreu depois que foi registrar uma selfie. Ele empunhava uma arma, e acabou dando um tiro contra a própria cabeça.

“Ouvi um tiro e, em seguida, escutei alguém gritando. Percebi que alguém tinha se ferido. Liguei imediatamente para a polícia e, quando chegaram, descobriram que ele ainda estava vivo”, contou o vizinho de Oscar, Manfredo Paez.


PUBLICIDADE

12

Otero Aguilar foi declarado morto pouco depois no próprio local. Uma autópsia está prevista para ser realizada.

O Ministério de Segurança Pública disse que a morte do homem parecia ser um acidente. Segundo eles, o homem estaria registrando uma selfie para publicar no Facebook.

121212

Um dos amigos do homem, Omar Abner Campos Vives, acabou preso no incidente. Fotografias anteriores no Facebook mostram Otero deitado ao lado de bebidas alcoólicas ou sentado ao lado de diferentes carros esportivos.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo