Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem acima do peso sofre transformação incrível em apenas 7 meses e se torna fisiculturista

Compartilhe:

Um homem de 28 anos de idade que possuía uma barriga protuberante fez uma transformação estética incrível em apenas sete meses e se tornou fisiculturista.

Sebastian David, da Grã-Bretanha, ingeria até 5.000 calorias diariamente em alimentos como pastéis, bacon, salsichas, ovos fritos, entre outros.

Seu peso saiu do controle quando seu pai, David, foi diagnosticado com uma debilitante doença motora, em 2013.

Após a morte do que aconteceu no ano passado, Sebastian, que pesava pouco mais de 90 quilos, embarcou em uma nova vida: começou a malhar e a se alimentar saudavelmente, comendo aveia, frango, batata-doce, brócolis, salmão, entre outros alimentos.

Apenas sete meses após ter iniciado sua mudança radical de estilo de vida o rapaz já pesava 66 quilos, e foi incentivado por amigos a participar de competições de fisiculturismo.

Homem acima do peso sofre transformação incrível e se torna fisiculturista

Sebastian David, da Grã-Bretanha, possuía uma barriga protuberante, mas fez uma transformação estética incrível em apenas 7 meses e se tornou um fisiculturista. Foto: CAVENDISH

15 meses depois que levantou os primeiros pesos ele terminou em sétimo lugar em uma competição nacional de fisiculturismo.


PUBLICIDADE

Foto: DailyStar

Foto: DailyStar

Depois de sua mudança estética, Sebastian recebeu uma proposta para modelar e se tornou um dos solteirões mais cobiçados da Grã-Bretanha.

Sua próxima meta é terminar entre os três primeiros colocados quando competir em seu segundo evento de fisiculturismo, em Belfast – Irlanda do Norte – em maio deste ano.

Foto: DailyStar

Foto: DailyStar

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo