Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem acorda com arranhões no rosto e namorada afirma que suas bonecas assombradas contaram terem sido autoras dos cortes

Compartilhe:

Uma entusiasta paranormal que possui uma coleção de mais de 100 bonecas que afirma serem assombradas, contou que algumas delas se tornaram possuídas e atacaram seu namorado.

Ashley Nicole-Fine, de 24 anos de idade, do Alabama, EUA, levou anos para ter a coleção que ocupa um cômodo inteiro.

Ela contou que duas das peças, Mirabella e Setha, se tornaram possuídas por mulheres que foram assassinadas por seus respectivos namorados. Dessa maneira, elas odeiam homens.

De acordo com Ashley, as bonecas atacaram seu namorado, Phillip Baston, de 25 anos, enquanto ele dormia. O rapaz, então, pediu à companheira para trocá-las de lugar, e ela concordou, temendo um novo ataque.

Homem acorda com arranhões no rosto e namorada afirma que suas bonecas foram as autoras dos cortes

Bonecas assombradas atacaram homem durante o sono, de acordo com sua proprietária, Ashley Nicole-Fine, de 24 anos de idade, do Alabama, EUA.

O namorado estava acordando com pequenos arranhões que não tinha antes de dormir, e a mulher disse que as bonecas “lhe contaram” que elas eram as autoras dos corte, além de dizer algo sobre terem sido assassinadas.


PUBLICIDADE

91

Ashley acredita que outra boneca, Violet, seja assombrada pelo espírito de uma garotinha chamada Angie, que morreu no início de 1.500.

92

Ashley também afirmou que outras bonecas são assombradas e que algumas foram encontradas em locais diferentes de onde foram deixadas.

93

A mulher relatou, ainda, que sempre teve uma forte ligação com o mundo espiritual. De acordo com ela, Mirabella e Setha são más.

“Eu amo minhas bonecas mais do que a maioria das coisas na vida”, afirmou Ashley.

94

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo