Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem adotado há 62 anos descobre que é filho mais velho de sultão malaio

Compartilhe:

Um homem adotado há 62 anos descobriu ser filho primogênito de um sultão malaio.

Keith Williams, um comerciante de carvão de Llanelli, Carmarthenshire, País de Gales, de 64 anos de idade, descobriu sua origem depois que começou a procurar desvendar quem eram seus pais biológicos.

O homem, que foi adotado aos dois anos e não tinha ideia de sua linhagem real, vivia em Penygroes, quase 10.000 quilômetros de seu país natal, a Malásia.

Seu encontro com Elizabeth Rosa, sua mãe biológica, eventualmente o levou à descoberta. Ela mostrou a ele diversas fotografias e Williams afirmou que sua verdadeira história estaria mais apropriada a um conto de fadas de Walt Disney.

Homem adotado descobre que é filho mais velho de sultão malaio

Keith Williams, adotado há 62 anos, de Llanelli, Carmarthenshire, País de Gales, descobriu ser filho primogênito de sultão malaio, sendo parte de uma linhagem real. Foto: Mirror

Elizabeth era uma enfermeira estagiária em Surrey quando ficou grávida. O sultão estava estudando em Londres na época e se envolveu com ela por algum tempo.


PUBLICIDADE

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Depois que descobriu estar grávida, a mulher teve que voltar para casa e, quando retornou em busca de encontrar seu amado, ele já havia ido embora.

Para Williams, que é pai de três filhos, descobrir sua real origem foi um pouco chocante.

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Sultan Idris Shah Almarhum ibni Almarhum Sultan Iskandar Shah serviu como Sultão de janeiro de 1963 até janeiro de 1984, quando morreu de um ataque cardíaco.

A incrível descoberta foi objeto de um documentário da S4C, chamado “Fy Nhad y Swltan” (“Meu Pai, o Sultão”). Williams e seu filho mais novo, Timothy, visitaram a Malásia para saber mais sobre a família de seu pai, mas encontrou dificuldades ao tentar fazer contato com seus parentes.

Ele acredita que a sua relutância em encontrá-lo poderia ser resultado de um suposto medo que eles teriam de que Williams reivindicasse o título de seu pai e suas vastas fortunas.

O homem, que não pareceu estar interessado em deixar sua família (a que o criou), afirmou: “Eu vi o túmulo de meu pai, o que foi muito emocionante para mim. Toda a experiência tem sido um sonho”.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo