Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem agride mulher enquanto jogava online e grava momento pela webcam

Compartilhe:

Um homem filmou o momento em que agrediu sua mulher no momento em que jogava online. O acusado é pai de um jogador profissional do game League of Legends.

O incidente foi gravado na último sexta-feira (31). Joás “PaiTT” Rocha, pai do jogador da equipe Keyd Stars, Felipe “brTT” Gonçalves, perdeu a paciência com a esposa, Andréa Ribeiro. É possível escutá-lo dando um tapa na mulher. Após uma discussão verbal, ele é visto arremessando a cadeira em direção a vítima.

Seu filho comentou em um perfil de uma rede social que “Nada justifica o ato de agredir uma mulher, ainda mais se a razão for ela estar incomodando enquanto você está brincando de um joguinho que, aos 40 e poucos anos, não vai te dar um futuro algum”.

Além disso, Felipe garantiu que nunca deu autorização ao pai para associar as transmissões que faz ao nome do garoto, e pediu que seus fãs não sigam Joás. “Nunca divulguei a stream dele pois tinha ideia de que ele era capaz de fazer algo que me afetaria. Aconteceu”, disse “brTT”. “Não tem nada que eu possa fazer a não ser lamentar”, finalizou.

Homem agride mulher enquanto jogava online e grava momento

Um homem filmou o momento em que agrediu sua mulher no momento em que jogava online. O acusado é pai de um jogador profissional do game League of Legends.

Felipe “brTT” Gonçalves tem a função de carregador da equipe Keyd Starts. Ele é dono de uma marca de roupas e acessórios chamada Rexpeita, referência ao seu bordão nas partidas de League of Legends.

A íntegra de seu comentário na rede social pode ser vista abaixo:

“Pra quem não sabe, ontem meu pai que utiliza do meu nome sem permissão para fazer stream teve uma atitude deplorável ao agredir verbalmente e possivelmente fisicamente sua mulher enquanto streamava.


PUBLICIDADE

Como devem perceber eu nunca divulguei a stream do mesmo, pois tinha ideia de que ele era capaz de fazer algo que acabaria afetando diretamente a mim por ser meu pai. Aconteceu.

Eu como pessoa me senti envergonhado e decepcionado. Decepção pela irresponsabilidade ao estar em público podendo influenciar jovens. NADA justifica o ato de agredir uma mulher, ainda mais se a razão for por ela estar incomodando enquanto você esta brincando em um joguinho que aos 40 e poucos anos não vai te dar futuro algum. Sobre isso: Não agridam seus familiares ou amigos por um jogo, alias, por NADA. Eu temo que isso influencie qualquer pessoa a repetir o mesmo em casa.

Vergonha do mesmo como pessoa não ter se desculpado com o público, por ter agido como se isso tivesse sido apenas uma brincadeira quando se trata de algo muito mais sério.
Mas principalmente… Tenho vergonha do mesmo que como pai não teve até agora cara de vir me pedir desculpas por sua atitude que atingiu diretamente a mim.

Quando você assume uma carreira pública como a minha você tem duas opções: Você ignora eventuais problemas, ou encara eles da melhor forma possível.

Como figura publica sempre tentei ser o mais aberto possível com meus fãs, apesar de que assuntos familiares e pessoais eu sempre procurei deixar privado.

Peço para que as pessoas que me apoiam, meus fãs, aos que curtem o que eu faço não vinculem a imagem desse senhor a minha. Peço que não deem ibope, não assistam sua stream… Ignore.

Eu não sei o que leva uma pessoa a isso, eu não tenho mais poder de ter opinião nas atitudes dele. Não tem mais o que eu possa fazer a respeito a não ser lamentar.

Lamento de coração que o assunto tenha repercutido tanto e temo que prejudique a imagem do nosso cenário, do League of Legends e aqui me desculpo com todos os vocês por esse episódio infeliz da noite anterior”.

O vídeo pode ser assistido abaixo:

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo