Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem ameaça pular de prédio com os 2 filhos gêmeos após esposa abandoná-lo e pedir divórcio

Compartilhe:

Yong Su, de 34 anos, tomou uma medida drástica depois de sua esposa se mudar para ficar com outro homem e lhe dizer que queria o divórcio. Desesperado, o rapaz ameaçou saltar para a morte de um telhado, com seus filhos gêmeos de cinco anos de idade, depois de encontrar sua esposa que o havia abandonado.

Desolado, Yong Su disse a equipe de resgate que ele tinha ido para Guangzhou, uma cidade na província de Guangdong, sul da China, para confrontar sua esposa Chun, que lhe dissera que tinha ido para o local porque tinha encontrado um emprego, e gostaria de enviar dinheiro para a família.

Mas, como não havia recebido o dinheiro ainda, ele resolveu viajar para a cidade que a esposa estava e descobriu toda a mentira dela.


PUBLICIDADE

Homem ameaça pular de prédio com os 2 filhos gêmeos após esposa abandoná-lo e pedir divórcio

Homem ameaça pular de prédio com os 2 filhos gêmeos após esposa abandoná-lo

Após uma discussão com a esposa, sobre o caso, Yong subiu ao topo de um prédio de seis andares e ameaçou pular com seus filhos, caso ela não voltasse para casa.

A polícia acabou convencendo Yong a voltar em segurança com os filhos, depois de prometer a ele que conversaria com sua esposa sobre o problema, após quase 6 horas de negociação.

Uma testemunha, Cai Dewei, de 25 anos, disse: “Ambos os meninos ficaram quietos, eu acho que eles estavam aterrorizados.”

Um porta-voz da polícia disse: “Vamos dizer a sua esposa o que aconteceu, mas não podemos forçá-la a voltar para ele.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo