Gadoo - Notícias e Curiosidades

Homem apaixonado coloca seu próprio sêmen em café da colega de trabalho para tentar atrai-la e acaba preso

Compartilhe:

John R. Lind, de 34 anos, empregado de uma loja de ferragens em Minnesota, foi preso depois de admitir que colocou seu sêmen no café de sua colega de trabalho, porque ele estava atraído por ela e queria ser notado.

John disse à polícia que foi até o copo de café da mulher duas vezes, desde fevereiro, terminando a ação em sua mesa. A polícia diz que ele cometeu ações brutais e erradas.

A colega de trabalho acabou por perceber John, pegando-o em flagra na sua mesa com as mãos na virilha. Ela disse à polícia que ele se virou e olhou para ela com cara de assustado, tentando esconder o que acabara de fazer.


PUBLICIDADE

Homem apaixonado coloca seu próprio sêmen em café da colega de trabalho

John R. Lind foi pego com as mãos na virilha enquanto colocava seu sêmen em café de colega de trabalho na tentativa de conseguir atrai-la.

A funcionária disse à polícia que inspecionou sua mesa e encontrou o líquido na superfície, pingando no chão. Respingos do que foi absorvido a partir de seu elástico de cabelo, ela colocou em um saco plástico. Quando foram para a cena do crime, os agentes coletaram sua caneca de café e o prendedor de cabelo.

A mulher também disse que John se aproximou dela diversas vezes, de maneira suspeita, e ela estava pensando em denunciá-lo por assédio. O homem agora enfrenta duas acusações de conduta íntima criminosa, com a possibilidade de pegar um ano de prisão e uma multa de 10 mil reais.

A vítima disse à polícia que tinha notado o café com sabor estranho por duas vezes desde fevereiro, e ela inicialmente suspeitou que fosse o creme estragado.

Fonte: Gawker

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo